Fique por dentro das notícias de CEDRAL, acompanhe as políticas públicas municipais, as ações e programas da administração.

• Convite - Hasteamento das Bandeiras
    18/06/2018 - Convite - Hasteamento das Bandeiras

A câmara municipal de Cedral, tem a honra de convidar vossa senhoria à participar da solenidade do hasteamento das bandeiras nos mastros externos do prédio do poder legislativo Cedralense.

A cerimônia realizar-se-a no dia 20 de junho de 2018, as 10:00 no prédio da câmara municipal de Cedral, na praça Guido Perozim.

Contamos com a presença de vossa senhoria e de sua ilustríssima família.

Cordiais Saudações

• EDITAL - PREGÃO PRESENCIAL 001/2017
    05/10/2017 - EDITAL - PREGÃO PRESENCIAL 001/2017

A CÂMARA MUNICIPAL DE CEDRAL, torna público, a quem interessar, na que na data de 26 de outubro de 2017, a partir das 16:00 horas, no prédio da Câmara Municipal de Cedral, situado a Praça Guido Perozin, nº 531, Centro, Cedral/SP, será processado o Pregão Presencial nº 01/2017, com o seguinte objeto: "contratação de licença de uso de programas de informática (softwares) abrangendo instalação, conversão, manutenção e treinamento dos sistemas de gestão orçamentária e contábil (de acordo com as diretrizes do AUDESP). recursos humanos e folha de pagamento, E-Informações, controle de patrimônio, portal transparência e controle interno em conformidade com a discriminação contida no presente edital e seus anexos."

O teor completo do Edital nº 01/2017 poderá ser visto, impresso no site da Câmara Municipal de Cedral/SP, no seguinte endereço eletrônico:  www.camaracedral.sp.gov.br  no link transparência.