PREGÃO PRESENCIAL 001/2017

EDITAL - PREGÃO PRESENCIAL 001/2017

A CÂMARA MUNICIPAL DE CEDRAL, torna público, a quem interessar, na que na data de 26 de outubro de 2017, a partir das 16:00 horas, no prédio da Câmara Municipal de Cedral, situado a Praça Guido Perozin, nº 531, Centro, Cedral/SP, será processado o Pregão Presencial nº 01/2017, com o seguinte objeto: "contratação de licença de uso de programas de informática (softwares) abrangendo instalação, conversão, manutenção e treinamento dos sistemas de gestão orçamentária e contábil (de acordo com as diretrizes do AUDESP). recursos humanos e folha de pagamento, E-Informações, controle de patrimônio, portal transparência e controle interno em conformidade com a discriminação contida no presente edital e seus anexos."

O teor completo do Edital nº 01/2017 poderá ser visto, impresso no site da Câmara Municipal de Cedral/SP, no seguinte endereço eletrônico:  www.camaracedral.sp.gov.br  no link transparência.